Wildcards are allowed.
Advanced SearchFAQ# | Title | Category | Language |
---|---|---|---|
0100374 | Skype - como fazer um reunião ou videoconferência | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100375 | Skype - como efetuar o compartilhamento de arquivos e de tela | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100377 | Conferência Web - como utilizar a plataforma da RNP | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100378 | Sistema Janus - como gerar uma lista de e-mails | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100379 | Sistema Jupiterweb - como gerar lista de e-mails | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100380 | Aplicativos para Videoaula e Videoconferência | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100382 | ZOOM - Como acessar a plataforma de videoconferência | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100386 | Jitsi - como acessar a plataforma de videoconferência | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100402 | Microsoft Teams - Como agendar um evento | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100403 | Microsoft Teams - Como ingressar no evento | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100404 | Microsoft Teams - Controles da interface de reunião | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100405 | Microsoft Teams - Como gravar um evento | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100415 | Orientações para evitar invasões em videoconferências | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100419 | ZOOM - Como criar uma reunião e depois agendá-la | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
0100420 | ZOOM - Como entrar em uma reunião | Aplicativos Videoaula e Videoconferência | pt_BR |
Seção de Computação como Serviço - CeTI-SP detected possible network issues. You could either try reloading this page manually or wait until your browser has re-established the connection on its own.
The connection has been re-established after a temporary connection loss. Due to this, elements on this page could have stopped to work correctly. In order to be able to use all elements correctly again, it is strongly recommended to reload this page.