Verifique se aparece ou não a tela de autenticação pedindo usuário e senha
1) Se apareceu a tela de autenticação e houve erro de usuário ou senha incorretos, veja se você escolheu a opção correta:
Opcão 1: @rp.usp.br para contas criadas no CETI-RP ( antigo CIRP) em
http://www.rp.usp.br/uspnet/cadastroUsp.php
- se o erro persistir entre em contato com o CETI-RP no telefone 3315-3583 ou email atendimentorp@usp.br, ou através do FaleConosco no site http://cetirp.sti.usp.br/contato/fale-conosco/
- se o erro persistir entre em contato com Atendimento da STI de São Paulo no telefone (11) 3091-6440
2) Se não apareceu a tela de autenticação tente acessar os endereços:
https://172.16.0.1:8001
https://10.17.0.1:8001
https://10.77.0.1:8001
- Se mesmo assim não aparecer a tela, pode estar havendo um problema de sinal ou no seu computador.
- Verifique se outras pessoas no mesmo local estão acessando.
- Tente acessar a partir de outro local do campus.
- se o erro persistir entre em contato com o CETI-RP no telefone 3315-3583 ou email atendimentorp@usp.br, ou através do FaleConosco no site http://cetirp.sti.usp.br/contato/fale-conosco/
3) Para usuário do HC de Ribeirão Preto
- Para usuários do HCRP a autenticação é independente do CETIRP
- O usuário deve procurar a Seção de Informática do HCRP
- Telefone 3602-2246.
4) Para os Núcleos de Saúde
- Para acesso wireless nos Núcleos de Saúde da FMRP o usuário precisa se cadastrar na Seção Técnica de Informática da FMRP
- Telefone 3315-3031.
5) ECEU
- Autenticação é pela Wireless CETIRP.