1) Verifique se o serviço de Windows installer está sendo executado:
- Vá para Início e abra o Painel de Controle
- Abra Ferramentas Administrativas
- Clique em Serviços e localize Windows Installer
- Verifique se a inicialização está configurada para Manual
- Caso esteja parado, inicialize o serviço
2) Verifique as permissões do diretório temp:
- Acesse o diretório C:\usuários\nome_de_usuário\appdata\local e localize a pasta temp
- Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta temp e selecione Propriedades
- Selecione Segurança > Editar > Adicionar.
- Adicione o usuário que está utilizando o equipamento.
3) Registre o msiexe.exe:
- Clique em Iniciar e na caixa de pesquisa, digite cmd
- Clique com botão direito do mouse e selecione Executar como Administrador
4) Digite os comandos na ordem abaixo:
- msiexec.exe /unregister e então pressione Enter
- msiexec.exe /register e então pressione Enter
5) Verifique as permissões do registry:
- Clique em Iniciar e na caixa de pesquisa, digite regedit
- Localize: HKEY_lOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/services/msiserver
- Clique com o botão direito do mouse sobre a chave msiserver e selecione Permissões
- Verifique se System tem marcado Controle total (se não, marque como Controle total)
- Clique em Adicionar e digite todos e clique em OK
- selecione o nome Todos
- Marque a opção Controle total para o grupo todos
6) Tente executar novamente o arquivo de instalação do Cisco Anyconnect.
Caso não funcionar você deverá abrir um chamado em atendimento-prod.sti.usp.br