1. Na tela principal do e-mail clique no ícone  (lado direito da tela - 1º) e em seguida clique em Configurações (2º);



2. Clique na aba Contas e importação, no campo Enviar e-mail como clique em Adicionar outro endereço de e-mail;



3. No campo Endereço de e-mail, digite a conta de e-mail que deseja configurar e depois clique em Próxima etapa;
OBS.: você precisa ter acesso a conta de e-mail que está configurando OU o dono da conta precisa clicar no link, no e-mail de confirmação, autorizando o uso.



4. Nesta etapa, clique em Enviar confirmação. Um e-mail será enviado para o e-mail configurado na etapa anterior com um código de confirmação;
OBS.: você precisa ter acesso a conta de e-mail que está configurando OU o dono da conta precisa clicar no link, no e-mail de confirmação, autorizando o uso.



5. Copie o código de confirmação e clique em Confirmar se você é o dono da conta e recebeu o e-mail de confirmação. Caso contrário peça para o dono da conta clicar no link para autorizar o uso;



6. Após confirmar o endereço de e-mail, no campo Enviar e-mail como ela aparecerá como Outra conta;



7. Para enviar um e-mail, clique em Escrever, na janela Nova mensagem clique na seta para baixo, escolha com qual endereço deseja enviar, digite a mensagem e por fim clique em Enviar.