1. Com a sua conta de e-mail da USP aberta, clique em Google Apps (1) e depois em Agenda (2);
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=383;FileID=1282)
2. Na janela da Agenda, clique no dia que deseja cadastrar o evento e na janela que abre clique sobre Mais opções;
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=383;FileID=1283)
3. Nesta janela, adicione um título para o evento, clique sobre Adicionar conferência e escolha Hangouts Meet;
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=383;FileID=1284)
4. Nesta etapa, clique na seta (1) para visualizar as opções e depois em Adicionar transmissão ao vivo (2);
OBS.: a transmissão ao vivo somente será visualizada por pessoas da comunidade USP, isto é, pessoas com e-mail USP
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=383;FileID=1285)
5. Nesta janela você pode copiar o link da transmissão ao vivo (1) e envia-lo aos seus convidados e também pode adicionar outros participantes, colocando o endereço de e-mail no campo Adicionar convidados.
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=383;FileID=1286)
OBS.: Para mais detalhes sobre a transmissão ao vivo acesse o link https://support.google.com/calendar/answer/72143#live_stream