SOLUÇÃO A: Abaixo será mostrado a primeira alterativa para resolver este problema.
1. Clique no botão Iniciar (1) e depois em Configurações (2);
2. Clique em Aplicativos;
3. Clique em Aplicativos padrão e na tela da direita role a página para baixo;
4. Clique em Redefinir e verifique se funcionou.
SOLUÇÃO B: Abaixo a segunda alterativa de solução caso a primeira não funcione.
1. Abrir o windows Explorer (Win + R), navegar até a pasta onde o arquivo launch.ica foi salvo (normalmente fica em C:\Users\<nome login>\Downloads ), clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo launch.ica e selecionar Propriedades;
2. Na de propriedades do arquivo launch.ica, clique no botão Alterar ... ;
3. Selecione Citrix Connection Manager (1), se esta opção não estiver disponível, clique em Mais aplicativos (2);
4. Role até o final e clique em Procurar outro aplicativo neste PC;
5. Navegue até a pasta C:\Arquivos de Programa (x86)\Citrix\ICA Client (C:\Program Files (x86)\Citrix\ICA Client), procure pelo arquivo wfcrun32.exe e selecione-o, clique em Abrir e depois em OK na janela anterior.